Perspectivas para o setor de Energia (Portuguese only)

CEOs de diversos países opinam sobre o futuro do setor para os próximo três anos em webcast

15/12/15, 11.00 - 12.00, BRT

> LAUNCH WEBCAST

 

O KPMG’s Energy Institute in Latin America tem o prazer de disponibilizar a gravação do webcast realizado no dia 15 de dezembro, no qual foram discutidos os resultados da recém-lançada publicação KPMG’s Global CEO Outlook: Energy Perspective.

 

A publicação faz um paralelo das perspectivas de CEOs de grandes corporações de diversos setores com os CEOs de empresas de energia em diversos países. Segundo a publicação, este tem sido um ano turbulento para muitas empresas, mas os CEOs de energia parecem cautelosamente otimistas sobre o que está por vir para suas organizações. De acordo com a publicação Global CEO Outlook da KPMG, 42% dos CEOs de energia estão mais confiantes nas perspectivas de crescimento das suas empresas em relação ao ano passado. Já nas demais indústrias, o otimismo é maior, chegando a 54% dos CEOs.

 

Apesar dos desafios significativos que vão desde a queda dos preços de energia até o aumento das regulamentações ambientais e a ameaça de novos entrantes no mercado, os CEOs do setor de energia permanecem focados no crescimento. A expansão global ocupa uma posição particularmente alta na pauta, com 52% dos CEOs planejando dedicar recursos financeiros significativos para seus esforços de expansão.

 

No setor da energia, o sucesso no futuro exigirá mais do que o acesso a fontes de energia e mecanismos de entrega. As empresas precisarão transformar sua maneira de fazer negócios para assegurar que todos os aspectos da sua estratégia estejam alinhados, visando a atingir seus objetivos em um mundo de preços pressionados e maior concorrência. Novas inovações e tecnologias e gestão de recursos humanos se tornarão ainda mais importantes para assegurar que as empresas estão atuando da maneira mais eficaz para atender seus clientes.

 

> LAUNCH WEBCAST

 

Agenda

Martiniano Lopes, líder do setor de Energia e Recursos Naturais da América Latina, abordou:

  • Desenvolvimento de novas estratégias de crescimento
  • Foco mais forte no cliente
  • Expansão geográfica.
  • Redução da estrutura de custos
  • Promoção da inovação
  • Como transformar os meus Produtos & Processos em serviços. 

Контакты

Связаться с нами